domingo, 26 de julho de 2020

O Lixão, o Lixo de Pinheiro e os Ratos e a população


O lixão e o lixo de Pinheiro, viraram caso de calamidade pública. O lixão, que deveria ser um "aterro sanitário" por falta de zelo, chegou ao ponto de não ter onde colocar mais, diariamente centenas de toneladas e os caçambeiro serem obrigados a colocarem o lixo no meio da estrada. Isso mesmo. Acredite!

Na cidade, por onde você passa se depara em cada esquina, cantos transformados em lixão cheios de urubus, porcos e Ratos, dos grandes. Nos últimos anos em Pinheiro, isso ja virou uma cena mais do que comum.

Registre-se dois pontos para que não se cometa injustiça. Primeiro o prefeito não sabe se tem lixo espalhado na cidade. Não mora, não anda pela cidade e de avião não dar pra enxergar ou sentir o mau cheiro. O segundo é a falta de pagamento dos cacambeiros, dizem: "Quando o lixo se acumula pelos cantos, pode ter certeza, que eles não estão recebendo e por isso, não estão fazendo a coleta, lasque- se a população". E o MP? Também não mora aqui e se morasse, não ia querer saber de lixo. "Quem vem do lixo, geralmente os Ratos, estes de Pinheiro, gulosos, não estranham viver ou deixar os outros viverem no lixo"..

Nenhum comentário:

Postar um comentário