sexta-feira, 24 de julho de 2020

A estranha carreira meteórica politica de Leonardo Sá e o péssimo marqueteiro


O paraibano e médico Leonardo Sá, recém formado, chegou em Pinheiro trazido por Filuca. Dizem seus colegas, que não sabia passar nem uma receita e muito menos pra que servia um Dipirona. Filuca o fez também vereador. Médico, Vereador, esperto, passou também para médico do IFMA, perdeu o prazo de se apresentar, se apresentou como um coitadinho, implorou e conseguiu entrar; virou perito do INSS, dizem, isso tá sendo investigado, aposentou e encostou milhares de pessoas, inclusive aliados políticos com nome e sobrenome em Pinheiro e Região. Mas isso é caso de justiça! Há, logo a criatura se voltou contra o criador!

Durante seu mandato de vereador, além de faltoso, inexpressivo e ineficiente como legislador, acumulou salário de vereador e funcionário público. Outro assunto pra justiça. Ainda como vereador trabalhava ao mesmo tempo e na mesma hora em vários municípios da região. E além de tudo isso, ainda comandava empresas que prestavam serviços para o Estado no Macro Regional. Também caso em investigação. Um feito incrível. Disse o Vereador Beto de Ribão.

Com tanta desenvoltura, não se sebe como numa campanha milionária virou Deputado Estadual. Sem surpresa pra quem acompanha numa carreira meteórica e cheia de atos em investigação, quer agora ser prefeito de Pinheiro. Verdade? Acredite! Depois da sua acessão à Assembleia, vinha pontuando bem em Pinheiro. Fez uma festa e apresentou seu principal apoiador. Josimar do Maranhãozinho. Despencou. De lá pra cá, vem tentando de todo modo voltar a aparecer na fita. Contratou um marqueteiro e vem usando as redes sociais. Fez live, ofereceu e pagou pra quem assistisse, dizem cometeu crime eleitoral, vai responder na justiça mais esse processo e mesmo pagando R$ 20.00 reais apenas, cerca de 600 pessoas acompanharam a live, resta saber quantos desses 600 eram pinheirenses?


Como deputado, depois de quase 2 anos, nunca se manifestou por obras do governo estadual em Pinheiro, como por exemplo o Centro de Hemodiálise há 5 anos e meio parado. Nunca disse, nada. Agora depois de anunciarem que será concluído e entregue, quer ser o pai da criança. Outra obra do governo do Maranhão. A reforma da praça do Centenário. 
Nunca se manifestou, nem contra o corte da maioria das arvores centenárias cortadas. Agora próximo de ser inaugurada, briga com o prefeito de Pinheiro, que também quer a paternidade, pela feitura de duas obras que comprovam a incompetência do desgoverno do Maranhão, de apenas duas obras, uma reforma e uma conclusão, em cinco anos e meio! Eles acham que o povo é besta ou esse marqueteiro é muito bom!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário