sábado, 11 de julho de 2020

Ex-vereador Zé da Carne desmente rumores de rompimento e confirma apoio a Wellington Muniz


O ex-vereador e pré candidato a vereador nas eleições municipais em Palmeirândia desmentiu nesta sexta feira rumores de seu rompimento com o líder político Wellington Muniz.

Zé da Carne disse que é fiel ao grupo do ex-prefeito José Carlos Muniz, de quem foi parceiro de lutas ao longo de sua trajetória política em Palmeirândia.

Zé desconfirmou qualquer tipo de apoio a outro candidato, confirmou sua pré candidatura pelo PCdoB e disse que vai lutar pela eleição de Wellington e por uma zona rural mais acessível para nossos amigos e correligionários, concluiu Zé da Carne.

A pesar de estar sendo pressionado e lhes oferecendo muito dinheiro, não esquece as pauladas que já pegou. "Quem bate, esquece, mas, quem apanha não". Disse Ze da Carne. Não é dinheiro que vai comprar a minha dignidade, sou homem de palavra, já cheguei até aqui com Wellington, que tem sido um amigo, um parceiro, nunca me abandonou. Estamos juntos e continuaremos firmes e lutando pela libertação do povo de Palmeirandia. Concluiu Ze da Carne. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário