quarta-feira, 22 de julho de 2020

Wellington Muniz diz que sua gestão será pautada em um grande projeto de Agricultura familiar


O líder político e pré candidato a prefeito de Palmeirândia nas eleições municipais de 15 de novembro, Wellington Muniz disse que sua gestão na prefeitura terá como uma das suas marcas, um grande projeto de Agricultura familiar independente sem amarras impostas pela administração. Diante disso, Wellington propõe modernizar a agricultura e lavoura do município, para mecanizar as máquinas e fortalecer o homem do campo na geração de renda e produção.

Segundo Wellington, a secretaria de agricultura familiar do município, que você hoje abandonada e sucateado pelos forasteiros que nela estão. Wellington Muniz falou de uma perspectiva muito positiva para agricultura do município, possibilitando expansão de terras para produção e fornecimento da merenda escolar para Palmeirândia, dentre outras situações em conformidade com a lei.

Wellington Muniz disse ainda que sua administração contará com o apoio do presidente da assembleia, deputado Othelino Neto, órgãos do estado para aumentar a agricultura e explorar o precioso bem nossa terra nos oferece, disse Wellington.

Nenhum comentário:

Postar um comentário