quarta-feira, 1 de julho de 2020

Wellington Muniz confirma sua pré candidatura em Palmeirândia e desmente factoides sobre desistência.


O líder político e pré candidato a prefeito de Palmeirândia nas eleições municipais de 2020 Wellington Muniz, reafirmou nesta terça feira em contato com a TV Pericuma que sua pré candidatura em Palmeirândia está mantida e promete que essa campanha será melhor do que fez há 03 anos e meio, quando disputou eleição contra a oligarquia Garcia.

Wellington Muniz disse que seu grupo político é o maior da oposição e garante que fará campanha corpo a corpo, de casa em casa, povoado em povoado, levando a verdadeira mensagem de uma mudança na forma na forma em que os recursos são aplicados em Palmeirândia, combatendo a corrupção e dando oportunidade de emprego e renda aos munícipes.

Wellington garantiu que sua pré candidatura não busca vender Palmeirândia, e desmentiu qualquer factoides que diga que não é mais pré candidato. Disse que, jamais desistirá de lutar por dias melhores para sua gente. Finalizou dizendo que essa Pandemia tem sido cruel para o nosso estado e disse que não fugirá da luta em defesa do patrimônio do nosso povo.
Quem falar em desistência, não será da nossa parte, estamos aguardando uma união, pois sabemos do nosso potencial nesses momentos de dificuldades, para fazer um bom governo em Palmeirândia e ajudar o povo da nossa terra a sair dessa lama. Estamos abertos ao diálogo com as pessoas que são oposição e que querem e desejam uma Palmeirândia melhor. E vamos juntos para a Vitória! Essa é a nossa certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário