quinta-feira, 2 de julho de 2020

Prezados amigos e correligionários da nossa querida Palmeirândia



Venho atrás desta nota, esclarecer aos nossos amigos e correligionários políticos sobre factóides que circularam nas redes sociais sobre uma possível desistência da minha parte como pré candidato a prefeito.
Garanto a cada cidadão palmeirandense, e ao meu grupo político, que sou pré candidato a prefeito de Palmeirândia para resgatar o legado de seriedade, honestidade, humildade e trabalho do meu saudoso pai José Carlos Muniz. Jamais fugirei da luta por dias melhores para nossa gente. Sou um homem que assumo minhas responsabilidades e me coloco á disposição do povo e do meu grupo, para julgar um novo modelo de se fazer administração em nossa cidade, onde às políticas públicas sejam efetivamente aplicadas nas áreas como, saúde, educação, esporte, emprego, renda, assistência básica e etc.
Para combatermos essa tragédia administrativa que se instalou em Palmeirândia há mais de 20 anos, só uma pessoa que seja intransigente no combate á corrupção, aplicando bem os recursos públicos oriundos do governo federal e ouvindo á sociedade sobre a maneira de se conduzir a cidade.
Infelizmente, essa Pandemia atingiu nosso país, é, em nossa cidade não foi diferente. Estamos diante de um inimigo invisível, e precisamos ter cuidado para não propagarmos esse vírus, que tem levado muitas vidas em nossa Brasil e em nossa Palmeirândia.
Desse modo, tranquilizo a todos os nossos amigos e companheiros, sou pré candidato a prefeito da minha terra para que juntos possamos conversar com nossas comunidades, com muito entusiasmo, coragem e fazendo campanha corpo a corpo, com certeza, melhor do que fizemos há três anos e meio, contra a oligarquia dos Garcias. Logo estaremos todos juntos, unidos e fortalecidos, por uma Palmeirândia justa e próspera.


Com fé em Deus que tudo isso vai passar logo e contando com a compreensão de todos,


Wellington Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário