sábado, 25 de julho de 2020

Por que a Professora Marileide é a melhor opção para Serrano


Filha da terra, Nasceu, cresceu, saiu, estudou, se formou, venceu, voltou e quer dividir com a sua gente um pouco do que aprendeu na sua família e nas escolas. Humildade, sensibilidade,  carater, lealdade, responsabilidade e o senso de querer o bem pra si e para seus irmãos.

Esse desejo, não nasceu por vaidade e sim por necessidade. Necessidade de corrigir o que tá errado. De garantir a quem mais precisa, o básico na Saúde, na Educação no acesso ao que é obrigação dos gestores darem aos seus conterrâneos. Coisa que não tem acontecido em Serrano.

Foi de ver o sofrimento dos meus irmaos, que nasceu o nosso desejo de fazer alguma coisa pela nossa terra e pela nossa gente. Por tudo que passei, aprendi e vejo, sei que é possivel se fazer muita coisa e nós sabemos e conhecemos as pessoas que podem nos ajudar a mudar e melhorar a vida dos nossos irmãos.

Quem me conhece e conhece a minha história, sabe que não quero a prefeitura para tirar, enriquecer. Queremos por que temos certeza que juntos poderemos fazer um grande trabalho, principalmente para as pessoas mais necessitadas, excluídas. Temos andado no nosso municípios e constatado que as necessidades são muito maiores do que agente imaginava. O nosso povo precisa e merece uma oportunidade de ter uma gestora que conhece a realidade do mosso município, que sabe e quer fazer. O povo da minha terra vai ter essa oportunidade. Só depende agora de se querer mudar ou continuar sofrendo. Disse a profesdora Marileide!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário