quinta-feira, 30 de julho de 2020

Cansado de esperar Senador Roberto Rocha manda botar placa em obra da feira em Pinheiro



O Senador Roberto Rocha já tinha se manifestado e cobrado em público do prefeito de Pinheiro, a ausência do seu nome em obras na feira da cidade.

O Senador foi mais uma das muitas vítimas usadas pelo prefeito e que mandaram emendas para Pinheiro e que além de não verem seus nomes nas placas, dizem não saber o que foi feito com os recursos das emendas. Outra vítima foi o Deputado Federal Valdir Maranhão que afirmou em entrevista em Pinheiro, que não sabia o que havia sido feito com as emendas de mais de R$ 10.000.000.00 dez milhões enviados para Pinheiro.


Cansado de esperar, o Senador Roberto Rocha, mandou fazer e mandou colocar uma grande placa na feira de Pinheiro. Antes, seria para construção, agora é reforma, como mostra a placa. O senador só esqueceu de colocar o valor da emenda, de 1.500.000.00 reais para conhecimento da população pinheirense.


Resta saber se essa reforma está sendo feita com dinheiro de emendas ou com empréstimos junto a bancos pelo município. Isso a placa não mostra. Ou seja, nem o Senador, nem o povo, vai saber o que foi feito com o dinheiro da emenda de 1.500.000.00 que mandou para Pinheiro. O MP, poderia perguntar o que foi feito!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário