sábado, 1 de agosto de 2020

DEPUTADO RIBINHA DESMENTE LUCIANO, OTHELINO E BLOGUEIROS


Depois de ser exaltado e elogiado pelo fieis pela posse, tão desejada, por quem entra na carreia política, bombardeados pelos agora adversários e aludido pelos desejosos, pretensos e necessários parceiros, o Pastor e Deputado Ribinha, usou as redes sociais, para afirmar, depois, de terem dito, que apenas, graças a Luciano e Othelino, teria assumido a vaga na Assembléia Legislativa

Ribinha foi enfático em afirmar (veja o vídeo), que não negociou e muito menos assumiu qualquer compromisso com quem quer que seja, para assumir a vaga de Deputado.

Blogueiros e Puchas Sacos ligados ao prefeito e ao presidente da AL, pagos e bem pagos com o dinheiro do povo; correram para alardiar, que, sim, graças a Luciano e Othelino, o Pastor assumiu a vaga. Diga-se de pasagem de um deputado que se afastou para disputar a prefeitura da sua terra, coisa que pode fazer sem se ausentar da AL.


 Analistas de plantão, já alertam para a fatura que será cobrada em pouquissimo tempo. E o Pastor terá que provar se o que disse, " não ter assumido" nenhum compromisso, não vai comprometer a sua honrosa palavra e seus propósitos como Pastor, pois, dependendo da sua declaração e posição, com certeza, sentirá o lado e o gosto amargo que a política ou a politicagem oferece a quem entra nessa carreira, que como dizem, só tem uma porta, a de entrada..

Nenhum comentário:

Postar um comentário