quarta-feira, 8 de julho de 2020

Eleições 2020: PROS confirma o nome de Filho Coqueiro como pré-candidato a prefeito, em Pinheiro

Agora são cinco os pré-candidatos a prefeito de Pinheiro e, o novo pretendente a se apresentar ao eleitor, colocando seu nome como pré-candidato a prefeito do município. Trata-se do empresário Filho Coqueiro Mendes, de 48 anos, casado e pai de três filhos.
Olá, conterrâneos, me chamo Filho Mendes.
Como natural de Pinheiro, neto do saudoso Zé Grande, da ilha das Cutias e Neto do saudoso Chico de Grigorio, antigo morador da Matriz e da minha saudosa Dona Chiquinha, neto de Dona Conceição ainda vida, sou Filho de Coqueiro com Maria dos Anjos.
Nasci cresci estudei casei, fiquei viúvo, tenho três Filhos, trabalhei na antiga eletrônica vídeo radio, do Antonio rato, o qual pude mostrar minha capacidade profissional
Como empresário tive muitos altos e.baixos, fui o primeiro a comercializar celulares em Pinheiro.
Fui eu que negociou a primeira rede de grandes farmácias ( extrafarma) trazendo para nossa cidade e atraindo outras grandes redes, gerando empregos.
Me criei jogando bola nas ruas de nossa cidade, com amigos, a casa de seu Beliro era um ponto de encontro.
Tenho como filosofia de vida primar pela humildade, desde criança sempre questionava-me por que tanta miséria, me entristecia vê pessoas sofrendo no mundo por morrerem de fome, e chorava vendo as desigualdades sociais sendo ignorada pelos que tem mais condições.
Tinha admiração pelo saudoso José Erivan, achava lindo a sua atitude de finais de semana ir distribuir alimentos aos mais necessitados.
Mais cresci ouvindo dizer que Pinheiro iria mudar, hoje tenho 48 anos e desde os 7 anos percebi a mudança muito lenta.
A Rua Luis Domingues, que seria a segunda rua comercial, até hoje depois de.40 anos ainda mudou pouco
Conheço com propriedade todos os problemas de minha cidadezinha, o que me fez revoltadamente não aceitar mais o silêncio de vê apenas política e ações de desenvolvimento quase nada.
Então como qualquer cidadão que ama sua cidade e quer o melhor para ela, decidir lançar meu nome, e vi em primeiro lugar uma triste realidade de alguns conterrâneos ainda com certo preconceito raciais, e até mesmo uma pitada de arrogância.
Então vi o quanto a luta será grande, por que ainda impera numa parte de pessoas a hipocrisia de não valorizar o santo de casa, mais querer aplaudir e venerar qualquer estrangeiro, isso se dá pelo uma falta de companheirismo, e respeito com suas origens.
Mais mesmo com todas as sinalizações contrárias, falta de dinheiro, e apoio dos ideologista partidários, e grupos políticos e de rádios e televisões, nada disso me faz enfraquecer de lutar para o melhor da minha cidade e os mais carentes.
Não importa as palavras dos ímpios e as falácias dos que só querem seus benefícios pessoais, não estou para combater grupos políticos, e sim para transformar Pinheiro e não apenas mudar.
Sou amigo de todos e meu objetivo é simples mais verdadeiro, sozinho não consigo, mais juntos podemos .
Seremos a surpresa daqueles que acham que podem mais só por falarem bonitos com sonhos de mentiras.
Sou legitimamente Pinheirense, e só irão negar a oportunidade para mim, quem não amar como eu amo minha cidade, pois quem ama sabe e entende que falo com verdade.
Agradeço a todos e como pré candidato conto com meus conterrâneos.
Filho Coqueiro, fará uma campanha com os pés no chão, conversando com cada pinheirense, indo em casa em casa e ouvindo as demandas da sociedade. Pra quem dizia, estamos sem opção! Surge um novo nome para prefeito de Pinheiro, Filho Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário