quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Descaso – Péssimas condições das ruas de Cururupu, deixa ambulância do tratamento fora do domicílio atolada


Faça chuva ou faça sol, moradores de diversos bairros da cidade de Cururupu, enfrentam sérios problemas de infraestrutura diariamente. Na tarde desta segunda feira, dia 29, foi a vez dos moradores da Travessa 06, do bairro da Vila Liege, denunciarem a situação crítica em que se encontrava a ambulância utilizada para condução de pacientes que fazem tratamento fora de seus domicílios.
A mesma encontrava -se sem condições de ser conduzida devido ficar completamente atolada em um trecho do bairro que chama atenção devido ser o mesmo local onde um burro que conduzia uma carroça responsável pela coleta de lixo no local, ficou preso num imenso buraco. No período, o animal, foi socorrido por populares e por seu proprietário depois de muito trabalho.
A Vila Liege é dos maiores bairros do município de Cururupu e foi palco de inúmeras reuniões da atual prefeita da cidade no período de campanha. Atualmente, a administração Reconstruindo Com o Povo, sequer oferta escolas para as crianças no próprio bairro, conforme designa a lei.
Segundo reclamação dos moradores, os buracos e a falta de melhorias na iluminação pública são situações comuns negligenciadas pela atual administração do município. Pois nada foi feito deste o episódio da carroça para a melhoria da trafegabilidade em diversas ruas do bairro. Pois estas, estão em péssimas condições e dificultam o transporte escolar, a segurança pública, a entrada das ambulâncias, das viaturas policiais, dos carros e motocicletas partículares e até mesmo dos pedestres.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário