quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Homicídio na cidade de Peri-Mirim-MA


A polícia militar do município de Peri-Mirim, na Baixada Maranhense, registrou na madrugada desta quarta-feira (21), um homicídio e uma tentativa de homicídio. Segundo a PM, a Guarnição foi acionada por volta das 3h40 da manhã, com a informação de um crime em uma residência.
Os policiais de plantão se dirigiram para a travessa Bom Jesus, localizada no bairro Campo de Pouso, centro de Peri Mirim e se depararam o crime. A vítima foi identificada por Evilton Andrade, de 29 anos, que foi morto a bala. A outra vítima foi identificada por João Marinho Almeida Andrade, que teve um corte na cabeça, mas não sabe o autor da agressão.
RELATO DO CRIME 
A polícia foi informada que um rapaz havia dado entrada no hospital municipal de Peri-Mirim com uma lesão na cabeça. A vítima identificada por João Marinho, contou aos policiais  que teria sido lesionado com golpes de cadeira. Segundo João, ele teria ouvido um barulho na residência do seu sobrinho, e se dirigiu até o local, e ao chegar, foi atingido sem saber quem são os autores da agressão.
João contou ainda, que seu sobrinho Evilton Andrade, conhecido por “Cacho” teria sido vítima de disparo de arma de fogo e já se encontrava morto no local do crime. O corpo da vítima estava estendido no chão da sala de sua residência, com perfurações na cabeça, ombro e costa, todas por arma de fogo.
Segundo a polícia, o tio da vítima não soube informar quem teria cometido o crime. Vale ressaltar que a vítima  conhecida como “cacho”, já tem passagens pela polícia por furto, roubo e tráfico de drogas. Cacho usava tornozeleira. O crime pode ter sido por acerto de contas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário