terça-feira, 6 de agosto de 2019

Durante entrevista Luciano Genésio deixa Flávio Dino de lado, elogia ex-governadora Roseana Sarney e diz que ela sim trabalhou por Pinheiro

Durante entrevista Luciano Genésio deixa Flávio Dino de lado, elogia ex-governadora Roseana Sarney e diz que ela sim trabalhou por Pinheiro

Na tarde desta terça-feira (06), Luciano Genésio voltou a conceder uma entrevista em Pinheiro e novamente vendeu sonhos a população do município.
Luciano sem nada para mostrar como melhoria na sua gestão, só elogiou a ex-governadora Roseana Sarney, segundo Genésio, Roseana foi quem fez investimentos e trouxe melhorias para Pinheiro, somente Luciano não consegue vê os grandes investimentos feitos pelo atual governador Flavio Dino em Pinheiro.
Isso mostra que Luciano é ingrato, toda a população do município é ciente que o que já foi feito em Pinheiro ao longo da sua gestão, foi por meio do Governo do Estado.
Sabedor da sua altíssima rejeição, Luciano não apresenta nada de benéfico e somente ataca seus adversários.
O que Luciano não cansa mesmo é de prometer, aliás desde que ainda era candidato ele prometia mundos e fundos ao povo, e quase nada das suas promessas foram cumpridas.
Por fazer não dá conta de administrar a cidade, Genésio sempre atribui o abandono da cidade a gestões anteriores.
Em toda entrevista Genésio anuncia uma emenda para Pinheiro destinada por seus aliados políticos, o que a população não sabe é para onde está indo às verbas dessas emendas destinadas para melhorias do povo.
Veja o vídeo de Luciano elogiando Roseana Sarney:


Nenhum comentário:

Postar um comentário