segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Feira de Pinheiro: Muitas emendas, empréstimo. E uma obra barata e mal feita. O Galpão é uma vergonha!!

Desde os primeiros dias do seu governo o prefeito Luciano Genésio, ou João Luciano, como dizia o marqueteiro na campanha, deve ter anunciado quase R$ 20.000.000.00 vinte milhões, isso por baixo para a construção da Feira. E ele nunca falou em um Galpão. Sempre falou na feira toda. Tudo gravado!
 
Como a maioria se empolgou na campanha com as mentiras e invenções, achavam que Luciano era diferente, até chegaram a dissociar de Zé Genésio pai e Graça, mãe, e conseguiram enganar a maioria.
 
Mas, vamos voltar para a feira. Essa foi a bandeira principal da sua campanha. E pela dinheirama anunciada, até a oposição ficou temerosa de que isso pudesse se concretizar. Quem nunca esqueceu que Luciano é cria da Família Genésio e sempre disse que pelo histórico, ele nunca cumpriria o que prometeu. Acertou na mosca.
 
Só pra recordar. Os Deputados que ele disse que teriam mandado dinheiro para a feiras de Pinheiro. Waldir Maranhão. Dez Milhões? Fufuca. Três milhões? Marreca. Um milhão? Luana   Alves. Um milhão? Roberto Rocha. Três Milhões? Me corrijam se tiver errado. Será que estou esquecendo de mais alguém?
 
Pois bem, o que estamos vendo?  Três anos se passaram, o dinheiro anunciado nunca se viu. Dos quatro galpões, apenas um foi derrubado. E agora, depois de muitas paralisações, por falta de recebimento do empreiteiro, anunciam para o dia 3 de setembro, dia do aniversário de Pinheiro a inauguração da primeira e única obra do prefeito. E por sinal, dizem os especialistas, de péssima qualidade. Obra baixa, teto baixo, "depois de muitas denúncias de que ficaria escura e quente, abriram um buraco no meio do teto para a ventilação e claridade". Não tinha. O pai do prefeito chegou a anunciar que a feira seria climatizada. Desespero e loucura total!
 
Pelo que já se ver nas imagens, diz um engenheiro: o teto ficou baixo, o piso é de cimento, os box feios e sem qualidade. Vai ficar escura e quente. Esse tipo de teto nunca mais se usou em feiras e galpões. Resultado de obra barata e mal feita. Há e os outros galpões? Não serão mais derrubados. Serão reformados. Disse o prefeito. Epa. Peraí! E as emendas? Ei e o empréstimo de R$ 5.000.000.00 cinco milhões, pedidos pelo prefeito e aprovado pelos vereadores para a construção da Feira? Há isso é outra história!! Uma pergunta que chegou quando estava acabando o texto. "Aqui em Pinheiro tem Ministério Público"?




Nenhum comentário:

Postar um comentário