quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Por ofício, deputados cobram data de publicação do edital que visa contratar serviços de ferry boat

A deputada estadual Dra. Thaiza Hortegal (PP) recebeu o apoio de 37 deputados, por meio de assinaturas, para que sejam informados o dia e o mês da publicação do edital para contratação dos serviços de ferry boat no Maranhão. A Agência Estadual de Mobilidade Urbana (MOB), responsável pelo sistema de transporte aquaviário, havia informado que ainda em 2019 sairia o edital da concorrência.
“Através de visitas, fiscalizações, discursos e pedidos de informações, estamos cobrando incessantemente a MOB quanto as melhorias do transporte de ferry boat. Esta é uma das minhas bandeiras neste mandato e preciso dar uma satisfação, principalmente, aos baixadeiros que usam o serviço que faz a travessia entre a ponta da Espera e Cujupe”, destacou Dra. Thaiza.
Para a deputada, o ofício protocolado esta semana na MOB, com a assinatura quase que unânime dos parlamentares, reforça a necessidade de um processo licitatório para promover um serviço de mais qualidade.
“Todos os deputados reconhecem a urgência nas melhorias do serviço de ferry boat, na estrutura das embarcações, na segurança, acessibilidade, no atendimento e na celeridade das travessias, ou seja, a contratação através do processo licitatório, sem dúvida, vai promover as melhorias que estamos precisando porque hoje temos o pior e mais caro serviço de ferry boat do Brasil”, explicou Thaiza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário