segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Vereador Beto acompanha ex. Prefeito Filuca na entrega de Trator em Santa Rosa

Um dia histórico e inesquecível para a comunidade de Santa Rosa e Povoado circunvizinhos, que se reuniram para receber mais um benefício que vai ajudar a coletividade.
 
O Trator e implementos entregues para a comunidade de Santa Rosa, Pólo do Paraíso, emenda do ex. Deputado Victor Mendes, entregue pelo ex. Prefeito e pré. Candidato à prefeitura de Pinheiro, vai ajudar todos os produtores do povoado e comunidades vizinhas. A luta de Victor e de Filuca é pela melhoria da qualidade de vida das pessoas, principalmente quem mora e trabalha no interior, na Roça, produzindo.
 

O Vereador Beto de Ribão, parceiro de todas as horas, junto com o também vereador Oziel Menezes, estiveram no encontro, parabenizam as pessoas da comunidades e também agradeceram o empenho e a dedicação do ex. Deputado Victor que a pesar de não ter mandato, continua trabalhando junto com Filuca e atendendo os anseios e as necessidades do povo de Pinheiro.
 
Doze comunidades do interior do município de Pinheiro, estão sendo contempladas com tratores, caminhões e equipamentos agrícolas, para melhorar e aumentar a produção e melhorar a qualidade de Vida, disse o ex. Prefeito Filuca Mendes.












Nenhum comentário:

Postar um comentário