terça-feira, 27 de agosto de 2019

Vereador Beto de Ribão prestigia e apoia Campanha da Igreja Adventista de Pinheiro contra o abuso sexual infantil.


Quebrando o Silêncio é um projeto educativo e de prevenção contra o abuso e a violência domestica promovida anualmente pela Igreja Adventista do Sétimo Dia.
A campanha se desenvolve durante todo o ano, mas uma das suas principais ações ocorre sempre no quarto sábado do mês de agosto. Este é o “Dia de ênfase contra o abuso e a valência”.
A cada ano um tema é escolhido para ser discutido e abordado com proposito de conscientizar a comunidade, denunciar abusadores e ajudar as vitimas. O tema de 2019 é abuso sexual infantil.
Em Pinheiro a campanha foi realizada com uma caminhada neste sábado (24), saída da São Jose até a praça da Cohab. Palestras, teatro e musicas com o tema foram apresentadas ao os participantes.
O Vereador Beto de Ribão participou desse momento, “Alegria fazer parte dessa campanha tão importante para sociedade, sabemos que o maior problema é o silêncio e o medo que as vitimas encontram para denunciar os abusos sofridos, o nosso papel aqui é conscientizar e dizer que estamos aqui para combater o abuso sexual infantil” Disse o Vereador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário