segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Amigos juntam multidão fazem surpresa, homenageiam Filuca e reacendem pré candidatura

Nesse mundo conturbado da política, poucos são os que fazem e permanecem com amizades sinceras. Em Pinheiro se viu uma manifestação de pessoas que mostraram que a política é importante, mas a amizade, a consideração e principalmente a gratidão, são peças importantes na vida e na política.

Pinheirenses de todas as classes sociais, dos mais pobres, à aqueles que podem fazer, se juntaram para homenagear um pinheirense, que já fez muito e ainda, parece ser um dos poucos que teria disposição e principalmente coragem para resgatar e tirar Pinheiro do fundo do poço, onde se encontra colocado de novo pelos Genésios; estamos falando do ex. Prefeito e pré candidato Filuca Mendes.

Aquilo que seria uma pequena reunião entre amigos e correligionários para homenagear um pai dedicado e principalmente um gestor corajoso e focado, se transformou numa grande manifestação política, que trouxe gente simples, desconhecidas da cidade e do interior, pelo simples fato de querer rever Filuca, Victor e gente do grupo, que há muito não se juntavam.

Para os organizadores, foi uma demonstração de carinho e reconhecimento por tudo que Filuca ja fez e na esperança do que ele ainda pode fazer pela cidade, pelo município e pela sua população. Começou pequena, e aos poucos foi aumentando. O que seria uma pequena reunião, juntou mais de mil pessoas. Isso mostra que o grupo está vivo e tem um Líder. Filuca. Disse um dos organizadores.

Para o ex. Deputado Federal Victor Mendes, presente no encontro. Surpreso também pela manifestação de carinho ao seu pai Filuca. Victor disse que esse reconhecimento é que encoraja para combater o mal e continuar buscando benefícios que atendam, não individualmente, mas a coletividade.
 


Filuca emocionado pela manifestação de carinho, dividiu a homenagem de pai, com todos os pais pinheirenses, principalmente com os que mais sofrem com o descaso e o abandono, principalmente dos serviços públicos essenciais, como saúde, Educação, transporte e infraestrutura. Agradeceu o carinho das pessoas presentes e os que não souberam e não puderam comparecer. Disse que: "se já tinha certeza da necessidade de voltar para arrumar de novo a casa". Esse encontro. Esse carinho e essa homenagem que divido com todos os pinheirenses, me deixa com mais vontade e determinação em volta para consertar. "E digo e confirmo. Sou pré candidato a prefeito de Pinheiro”. Disse Filuca!!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário