quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Wellington Muniz recebe adesão do Advogado e Empresário Dalton Arruda


O Advogado e Empresário Dalton Arruda, que foi candidato a Deputado Federal, foi a Palmeirândia, onde ja foi votado, e confirmou a sua disposição em ajudar o pré candidato Wellington Muniz na sua eleição rumo a prefeitura de Palmeirândia.

Dalton, confirmou que apesar de ter ficado na suplência na eleição de 2014, e não ter participado do pleito de 2018, não desistiu e vem se preparando e a convite do PSD deve disputar uma vaga de Deputado Estadual na AL do Maranhão em 2022.

Dalton Arruda vem acompanhando de perto a luta do pré candidato Wellington e se diz espantado com tanto descaso do poder público com a população sofrida e abandonada de Palmeirândia.

Dalton confirma a urgência em se dar uma oportunidade a um candidato como Wellington, e diz: "Wellington não precisa de Palmeirândia, Palmeirândia é que precisa de Wellington". E completa: Wellington só quer ajudar o povo da sua terra. "Vou ajudar no que puder e ver Wellington Muniz realizar o melhor governo da historia do munícipio de Palmeirândia". Disse Arruda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário