quarta-feira, 21 de agosto de 2019

VEREADOR E EX-CONSELHEIRO TUTELAR É FOTOGRAFADO AO LADO DE CRIANÇA INGERINDO BEBIDA ALCOÓLICA

O ex-conselheiro tutelar de Pinheiro e atualmente vereador da cidade, Riba do Bom Viver ver seu nome mais uma vez envolvido em uma polêmica, dessa vez  o assunto é passivo de crime.
Acontece que o parlamentar foi fotografado ao lado de uma criança ingerindo bebida alcoólica em uma festividade na zona rural de Pinheiro.
O fato por si só já é estarrecedor e irresponsável além de configurar crime, pois a lei federal  Nº8.069,  -o ECA Estatuto da Criança e do Adolescente esclarece uma série de conduta que todos devem ter no que diz respeito a garantia do bem estar social, físico e mental das crianças.
O Vereador não é leigo no assunto, pois o mesmo já exerceu dois mandatos de conselheiro tutelar em Pinheiro, essa polêmica soma-se a outras tantas, como a que o parlamentar se envolveu quando afirmou não reconhecer tambor de crioula como uma manifestação cultural.
No campo político Riba enfrenta grande dificuldade para tentar se reeleger, em um grupo fraco e sem nomes de expressão para fechar o quociente eleitoral em 2020, o grupo encabeçado pelo pé de pano profissional e deputado nas horas vagas, Leonardo Sá, deve fazer apenas um vereador e Riba corre pra tentar segurar sua cadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário