quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Pres. da Assembleia Deputado Othelino Neto confirma que quer ajudar Pinheiro e a Baixada

O Deputado Estadual mais votado da Região da Baixada e Presidente Reeleito para comandar a AL do Maranhão até o início de 2023, disse em entrevista no Tribuna Popular de Paulinho Castro da Pericumã FM, que quer, deseja e trabalha para ser Governador do Maranhão. Já falou desse seu desejo com o Governador Flavio Dino e com os Senadores, Ewerton e Elisiane

Disse também que além de já ter ajudado Pinheiro e municípios onde foi votado na Região, quer continuar ajudando Pinheiro. Pela parte afetiva da sua esposa, que pede muito e cobra e também em reconhecimento aos votos que teve no município.

Falou da sua boa relação com o Ex. Deputado Victor e com o ex. Prefeito Filuca. Disse não haver nenhum ressentimento com relação a sua votação em Pinheiro, pelo contrário disse Othelino, foi graças aos mais de mil votos que tive em Pinheiro, que fui reeleito e fui o mais votado da Região. Isso me credencia e aumenta a minha responsabilidade em continuar ajudando Pinheiro e a Região da Baixada. Disse.

Cobrado sobre o Centro de Diálise, disse que ja vem conversando e cobrando a conclusão do prédio e seu funcionamento com o Secretário de Estado da saúde Carlos Lula. Questionado sobre a recuperação da Comporta, confirmou a visita da Comissão de Deputados à Barragem e das tratativas com o Ministério em Brasília sobre a recuperação da Barragem.

O Deputado Othelino disse do seu apreço pela população de Pinheiro e Região e confirmou que o que estiver ao seu alcance como deputado, o mais votado da Região e como Presidente da AL, fará para ajudar Pinheiro, a Região da Baixada e o Maranhão. Completou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário