segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Artesãos de Bequimão trabalham e se preparam para II Seminário do Turismo

Um trabalho que vem sendo feito através de uma parceria entre o Sebrae Maranhão com a prefeitura de Bequimão, através da Secretaria de Cultura e Promoção da Igualdade, com apoio da Sala do Empreendedor com artesãos do município, começa e já vem dando seus primeiros resultados.




Um exemplo disso é o que estão fazendo os artesãos, homens e mulheres, da comunidade de Centro dos Câmaras povoado do município de Bequimão, que estão trabalhando a todo vapor e os Teares não param de produzir.


O resultado de todo esse esforço dos Artesãos bequimõenses, segundo o ex. Diretor da Sala do Empreendedor e hoje Secretário da Cultura Rodrigo Martins, serão apresentados no "II Seminário do Turismo da Floresta dos Guarás" que acontecerá nesta semana, mais precisamente no dia 20 de agosto, na cidade de Mirinzal.
 
Além de mostrar o que foi produzido em Bequimão nas comunidades, um dos objetivos das autoridades de Bequimão, é incentivar e mostrar o potencial dos Artesãos e abrir portas para novos empreendedores do munícipio. Disse.




Nenhum comentário:

Postar um comentário