domingo, 4 de agosto de 2019

Emenda do ex. Deputado Victor beneficia comunidades do Pólo da Cajazeira com Caminhão



Numa bonita festa, comandada pelo ex. Prefeito Filuca e pelo Vereador Oziel Meneses, as com unidades do Pólo Vajazeira receberam um Caminhão novinho, que vai ajudar e atender as pessoas comunidades na melhoria da qualidade de vida.



Fruto de uma Emenda Parlamentar do ex. Deputado Victor Mendes, no valor de pouco mais de 2 milhões, através da CODEVASF vai beneficiar 12 comunidades Pólos de Pinheiro.



O ex. Prefeito Filuca, presente na entrega do Caminhão nas Cajazeira, falou da sua alegria e satisfação em junto com Victor poder continuar ajudando as comunidades do interior do município e o povo do interior.



O Vereador Oziel Menezes, autor do pedido para atendimento do Pólo das Cajazeiras, que atende e agrega dezenas de comunidades, agradeceu ao ex.  Dep. Victor pelo esforço e pelo benefício do Caminhão e ao ex. Prefeito Filuca pela luta em continuar ajudando e sempre lembrando do povo da cidade e principalmente do povo sofrido do interior.


A Presidente da Comunidade de Cajazeiras Dona Teresinha, agradeceu pelo benefício e disse que o Caminhão será de grande valia e vai ajudar na melhoria da qualidade de vida de todas as comunidades. Agradeceu e reconheceu o esforço do Deputado Victor, do ex. Prefeito Filuca e do Vereador Oziel Menezes e disse que a comunidade nunca irá decepcionar quem ajuda verdadeiramente o povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário