sábado, 3 de agosto de 2019

Ex. Deputado Victor confirma sua disposição em continuar fazendo a boa política


Em entrevista na TV Pericumã, no Programa Tribuna Popular do apresentador Paulinho Castro, o ex. Deputado Victor Mendes, confirmou a sua disposição em continuar fazendo a boa politica.

Exemplo: falou da entrega dos 12 projetos, entre tratores, caminhões e implementos que estão sendo entregues a 12 comunidades do município de Pinheiro e que irão ajudar na melhoria da qualidade de vidas  das pessoas em torno dessas comunidades pólos. Uma emenda parlamentar sua, de pouco mais de 2 Milhões  que ele conseguiu e ao contrário daqueles que se elegeram com os votos dos pinheirenses e que nunca mandaram um único centavo que de fato beneficiasse um único cidadão pinheirense.

Falou da tristeza em ver a cidade, o munícipio e a população pinheirense sofrendo com tanto desprezo, tanto abandono e tanto descaso apesar do Município receber o maior volume de dinheiro da sua historia. Só em recursos extras, ja chegam a quase 100 milhões de reais em apenas 2 anos e meio

Falou também do seu compromisso assumido em conseguir recursos e construir a feira, que toda população de Pinheiro e da Região sempre desejou. "Disse da sua frustação em não ter conseguido realizar esse sonho, que seria um projeto para os próximos 20 anos e não essa enganação do prefeito de um projeto feio, patético e eleitoreiro".

Disse e confirmou que o grupo comandado pelo seu pai o ex. Prefeito Filuca, não está morto e vão para a disputa da prefeitura no ano que vem. "Será um embate entre quem fez e sabe fazer e quem, teve a chance, enganou e não fez e não faz nada".

Nenhum comentário:

Postar um comentário