quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Santa Helena – Homem é morto a tiros após discussão

Na manhã desta terça-feira (01) um homem identificado como Josinaldo Cruz Rodrigues de 35 anos, residente no Povoado Mangabeira na cidade de Santa Helena, foi morto a tiros.
Por volta das 20:40h, o corpo da vítima deu entrada no hospital municipal de Santa Helena. Os funcionários comunicaram a Guarnição de serviço que de imediato foi averiguar o ocorrido.
Após a constatação do delito, a Policia foi  informada pela esposa da vítima que se encontrava com o mesmo no momento do ocorrido. A mulher relatou que momentos antes no Povoado Bacuri, um homem identificado como Brasil e a vítima tiveram um desenvolvimento.  Quando a vítima e companheira trafegavam em seu veículo (carro) em direção ao Povoado Mangabeira, os mesmos foram alcançados pelo acusado que se encontrava na garupa de uma motocicleta Bros.
A esposa da vítima não soube dizer quem pilotava a motocicleta   no momento que o acusado desferiu dois disparos de arma de fogo (pistola) na vítima, um atingindo o ombro esquerdo e um no tórax, a vítima já deu entrada no hospital em estado de óbito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário