domingo, 20 de janeiro de 2019

Representantes do Sebrae e da Sala do empreendedor de Bequimao e da Baixada participam da posse da nova Diretoria do Sebrae

O coordenador da Sala do Empreendedor de Bequimão, Rodrigo Martins participou nesta última quinta-feira (17) da solenidade de posse do novo presidente do Conselho Deliberativo do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Maranhão (Sebrae/MA), Raimundo Coelho, e dos demais membros da Diretoria Executiva.


Na oportunidade, Rodrigo Martins destacou a importância da parceria com a instituição no desenvolvimento de importantes ações no município. “O Sebrae tem sido um importante parceiro para a cidade de Bequimão. A expectativa é de que a gestão municipal continue trabalhando em parceria com a instituição, fortalecendo as ações conjuntas já realizadas e em andamento”, pontou o coordenador.

Participaram da solenidade, prefeitos e prefeitas, autoridades municipais e estaduais, representantes de instituições públicas e privadas, analistas, consultores, Agentes de Desenvolvimento (ADs) e gestores das Unidades Regionais do Sebrae prestigiaram a concorrida solenidade de posse da nova diretoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário