terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Após intervenção de Dino Penha, prefeito de São Bento diz que vai mandar arrumar ponte

O prefeito de São Bento disse que vai mandar arrumar a ponte do Rio do Meio, que liga os povoados Belém, Olho D’água dos Gomes, São Caetano e outras regiões, que praticamente estariam isoladas se não tivesse a intervenção do principal opositor do gestor na cidade, Dino Penha.
Dino Penha e o prefeito de São Bento, Luizinho Barros
Líder nas pesquisas para vencer as eleições do ano que vem, o segundo colocado no pleito de 2016 mandou arrumar o acesso e só agora o prefeito Luizinho Barros disse que vai recuperar a ponte, um dia após o Blog do Jailson Mendes publicar fotos do líder político conversando com moradores da região.
Segundo o prefeito, os serviços começarão hoje e ainda disse, ao blogueiro Nilsinho Braga, que dá 20 pontes para Dino Penha recuperar, como se o dever constitucional de garantir acessos às comunidades do município não fosse dele.
A declaração foi vista como piada por parte dos moradores e líderes da Oposição em São Bento, que disseram que Luizinho Barros só quer recuperar a ponte após a grande repercussão que teve a simples ajuda que Dino Penha deu aos moradores da região.
Dino Penha com moradores da região

Nenhum comentário:

Postar um comentário