sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

EXCLUSIVO |Dr. Edilson Corrêa de Medeiros Júnior é o novo Diretor Geral do Hospital Carlos Macieira em São Luís.


O Secretário de Estado da Saúde, Carlos Eduardo de Oliveira Lula, dará posse no próximo dia 22, ao novo Diretor Geral do Hospital Carlos Macieira, o médico Edilson Corrêa de Medeiros Júnior.

Dr. Júnior aceitou o convite do Secretário de Estado da Saúde na tarde desta quinta-feira (17), e assumirá a Direção Geral do Hospital Carlos Macieira, um dos maiores hospitais do Norte Nordeste, deixando a Diretoria Geral do Hospital Macro Regional de Pinheiro Dr. Jackson Lago.

Durante o convite, o Secretário citou as qualidades do novo Diretor Geral, citando-o como um profissional competente e reconhecido pelo seu trabalho na área da saúde.

Nas redes sociais, o Provedor da Santa Casa de Cururupu, Alcides Tavares parabenizou Dr. Junior e todos os profissionais que atuam na Santa Casa de Cururupu, destacando: “ Isso mostra que em nosso quadro temos excelentes profissionais. Ficamos felizes em saber que da Santa Casa de Cururupu o médico Dr. Júnior assumirá o Carlos Macieira, e o novo Diretor do Macro Regional de Pinheiro será o Dr. Roberto Seabra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário