sábado, 5 de janeiro de 2019

Pinheiro – Assaltante morre em troca de tiros com a policia no inicio da madrugada deste sábado (05)

m assaltante foi morto em confronto com as Equipes da Força Tática, Àguia, VTR do CPU e VTR de Pacas da Policia Militar da cidade de Pinheiro no inicio da madrugada desta sábado (05).
O confronto Policial aconteceu nas imediações da Rua Josias Abreu no bairro do Campinho  em Pinheiro. Rildson Maia Ribeiro de 34 anos morador  do povoado de Três Marias na cidade de  Peri – Mirim tombou em troca de tiros com a guarnições de serviço.
Por volta das 00:05H a Policia Militar recebeu informações  via rádio de um assalto na Rua Edmundo Jinkings efetuado por dois indivíduos.  A vítima teria fez o acompanhamento dos mesmos até às mediações do bairro do Campinho onde o acusado e seu comparsa ao perceber a aproximação da vítima e de populares, abandonou o veículo e empreendendo fuga rumo ao um terreno naquela proximidade.
Logo as equipes fizeram um cerco. Sendo encontrado um dos indivíduos dentro de um quintal, após verbalização, o mesmo efetuou disparos contra a guarnição que de imediato respondeu a injusta agressão, sendo o mesmo alvejado.
Foi acionado a equipe do SAMU no local para primeiro atendimento, mas não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito no local, outro indivíduo até momento não foi localizado. Foram feitas diligência no entorno mas sem êxito.  O veículo foi entregue a vítima no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário