quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Pinheiro – Indignados com a ausência Poder Público moradores da zona rural ateiam fogo em ponte de madeira

Com a zona rural da cidade de Pinheiro em total estado de abandono por parte do poder público municipal, tornou-se corriqueiro moradores realizarem em mutirão, serviços que deveriam ser executados pela prefeitura municipal.
Além da falta de médicos em postos de saúde, falta de transporte e merenda escolar, manutenção de estradas e pontes prejudicam a trafegabilidade e a escoação da produção de pequenos agricultores que diariamente precisam chegar ao centro da cidade.
Desassistidas pelo prefeito de Pinheiro, moradores das  comunidades de Cajazeiras e São Sebastião indignados atearam fogo na ponte que dá acessos ao povoado Bom Viver.
A referida ponte oferecia perigo aos moradores da região, para evitar acidentes que poderiam tirar a vida de moradores dos referidos povoados e chamar atenção do poder publico municipal para o problema, a ação dos moradores se fez necessária.
Por várias vezes a recuperação da ponte foi solicitada ao prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, que em momento algum demonstrou preocupação com a situação de perigo que enfrentavam os moradores.
Agora é aguardar………

Nenhum comentário:

Postar um comentário