sábado, 19 de janeiro de 2019

Dino Penha, Vereadores, lideranças e a comunidade recuperam ponte no Povoado Belém

O Povoado de Belém fica na Zona Rural do município de São Bento. Isolado e abandonado pelo poder publico, a comunidade se juntou com Dino Penha, os Vereadores Gentil e Beco Penha.

Lideranças do povoado como Reinaldo Penha e Junior de Reginaldo, junto com a população de Belém misturados para fazer o que o prefeito e sua tropa deveriam fazer e nao fazem. A recuperação da Ponte que isolava o povoado de Belém e Região.

Além de Belem, os povoados de Olho D'água dos Gomes, Sao Caetano e outros estavam totalmente isolados. Cansados de esperar pelo prefeito Luizinho Barros, que prometeu mundo e fundos e resolver todos os problemas do municipio, mentiu, dizem os moradores. Resolveram buscar em Dino Penha,  vereadores e lideranças a chance de poderem ter o direito de ir e vir

Os vereadores Joãozinho e Maria do Rosário  que nao puderam comparecer, mandaram suas contribuições e apoio. Para Dino Penha esse descaso com as comunidades do interior é o retrato do que acontece em todo município. Infelizmente. Disse Dino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário