sábado, 19 de janeiro de 2019

Prefeito Zé Martins recupera estrada vicinal que liga o povoado Beira do Campo


A prefeitura de Bequimão, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura está recuperando as estradas vicinais na zona rural do município. Esta semana a prefeitura está trabalhando na recuperação da estrada que liga a comunidade Beira do Campo. O local ficou com 6 metros de comprimento por 4 metros de largura.
Além de recuperar a estrada, melhorando a acessibilidade dos moradores, a prefeitura está substituindo pontes de madeira por bueiras de concreto. Além da população de Beira de Campo, os moradores do povoado Bem Posta também serão beneficiados com esse serviço de infraestrutura.
Segundo o prefeito Zé Martins, que desde 2014 já recuperou e ampliou mais de 300 quilômetros de estradas em mais de 78 comunidades. De acordo com o prefeito, o trabalho de recuperação e ampliação de estradas na zona rural vai acontecer diretamente até atingir 100% das comunidades.
“Recuperamos e ampliamos mais de 300 quilômetros de estradas vicinais desde 2014 em Bequimão. Além disso já substituímos dezenas de pontes de madeira por bueiras de concreto. Em povoados que no inverno a ponte era levada pela correnteza, isso nunca mais aconteceu. Nosso projeto é acabar com as pontes de madeira e substituir 100% por bueiras de concreto. Temos dificuldades financeiras, mas com muito planejamento vamos avançar e atingir todas as comunidades com esse trabalho”, destacou Zé Martins.
Como o inverno chegou em dezembro para os bequimãoenses este ano, a chuva acabou danificando algumas estradas, o que atrapalha o trabalho de infraestrutura em alguns locais de difícil acesso. Mas segundo o prefeito, sua equipe vai está de alerta 24h para qualquer tipo de urgência sobre estradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário