quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Homens que faziam levantamentos para roubos a instituições financeiras são presos em Pinheiro

Dhyonys Cunha da Conceição, vulgo “Dedé”, 29 anos, morador do bairro Vila São João, em Bacabal; Francinaldo Ferreira de Oliveira, vulgo: “Francy”, também de 29 anos, morador do bairro Madre Rosa, em Bacabal; e Luciano Santos Pereira, 22 anos, morador do bairro Novo, em Olho D’água das Cunhas, foram presos pelo Grupo de Operações Especiais (GOE) por volta das 16:00h desta terça-feira (15) após a Polícia Militar ser informada que, na cidade de Pedro do Rosário, três elementos estiveram na agência dos Correios fazendo perguntas nada convencionais e, logo em seguida, saído em um veículo Ford/Fiesta,  placa NIE-2576, em direção ao município de Pinheiro, onde foram abordados no bairro Pacas.
Na revista foi verificado nos celulares dos mesmos várias fotos de casas lotéricas, de agências dos Correios e pontos comerciais.
Mediante contato com o 15° BPM, sediado em Bacabal, a Polícia Militar de Pinheiro foi informada que Dhyones  já foi preso com uma quadrilha de assaltantes – de posse de explosivos e armas – especializada  em assaltos a instituições financeiras.
Após a apresentação dos três na Delegacia de Polícia Cívil, foi feita perícia no veículo e constatadas alterações no chassi e em outras partes.
Com eles foram apreendidos ainda três celulares, um cordão com pingente e a quantia de R$ 502,00 (quinhentos e dois reais).
Em vídeo compartilhado nas redes sociais o trio aparece dentro do veículo quando iniciava a viagem.
Bandeira 2
O repórter Romário Alves (TV Difusora) acompanha mais detalhes do caso que serão mostrados no programa Bandeira 2, a partir das 6h45, desta quarta-feira (16).

Nenhum comentário:

Postar um comentário