domingo, 13 de janeiro de 2019

Pinheiro – Assaltante e homicida é morto em confronto com a Força Tática do 10º BPM

Um homicida e assaltante foi morto em confronto com a Equipe da Força Tática da Policia Militar do 10º BPM de Pinheiro na noite desta sexta-feira (11) no Residencial Minha Casa Minha Vida.
A Guarnição de serviço recebeu informações via rádio sobre elementos conhecidos como Brasil e Joebth ambos da cidade de Santa Helena que  estariam em uma moto Pop vermelha sem placa e armados, Tentando contra a Vida dos desafetos da Facção Rival.
A GU passou a fazer Rondas nos locais onde houve as denúncias, momento em que foi avistado os dois elementos na referida motocicleta, onde empreenderam fuga e o passageiro efetuou disparos e em seguida saltou da moto e correu em direção ao mato.
O piloto identificado como Brasil, saltou da moto levou a mão na cintura sacou uma arma, após verbalização foi efetuado um disparo vindo a atingir o mesmo.  Foi solicitado apoio da SAMU, após atendimento o médico de plantão constatou o obtido do criminoso.
Populares ainda informaram que Joebth juntamente com Brasil estavam ameaçando moradores do Residencial em seguida a PM recebeu informações do DPM de Pedro do Rosário que a referida motocicleta foi tomada de assalto no povoado Santa Teresa nesta quinta-feira (10).
A vítima ainda foi baleada  a mesma reconheceu através da foto Joebth como autor do Assalto.  A motocicleta foi apresentada na Delegacia de Polícia  e o Corpo foi encaminhado ao Hospital Anten or Abreu.
No último dia 1º, Brasil matou a tiros, Josinaldo Cruz Rodrigues de 35 anos, residente no Povoado Mangabeira na cidade de Santa Helena, após discussão (Veja Aqui).
Material Aprendido: 01 Moto Honda Pop chassi 9C2HB0210BR402700, 01 Arma de fogo artesanal Cal 38 e 01 Munição Cal 38 com marcas de tentativas de deflagração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário