quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Bequimão – Assaltante tomba em confronto com o GOE

Ação policial na manhã desta quinta-feira (17), culminou na morte de um criminoso e prisão de um comparsa na cidade de Bequimão na Baixada Maranhense.
Após denúncias que na cidade de Bequimão estava acontecendo vários assaltos por elementos desconhecidos e que os mesmos efetuavam disparos de arma de fogo em via pública e no quintal de uma residência.
Foi solicitado apoio do GOE que juntamente com a GU e PC de Bequimão, a Guarnição saiu para averiguar a situação, e em uma das casas onde os supostos assaltantes se encontravam.  Foi feito o cerco na residência e chamando os moradores, a equipe foi recebida por disparos de arma de fogo.
De imediato respondeu a injusta agressão vindo a alvejar o infrator, sendo prestado socorro e levado ao hospital, chegando lá foi constatado o óbito pelo médico de plantão.
Logo após, foi constatado que o elemento foi identificado como Lucas, Vulgo “Suco de Fruta”. O mesmo é contumaz no mundo do crime, sendo q participou junto com Algenor no homicídio que vitimou Wercio Almeida Ramos, vulgo “Borroca”, fato este que aconteceu no dia 27/10/2018 no Residencial Bom Viver, e segundo B.O. n 06/2019.
O mesmo também participou do homicídio do Sr Josinaldo Cruz Rodrigues, na cidade de Santa Helena/MA, na ocasião, o mesmo estava na companhia de um outro elemento conhecido por Marcos Vinicius vulgo “BRASIL ou MV”.
Na residência foi encontrado uma motocicleta de cor preta, porém quando foi consultado o chassi a cor original da moto é amarela, e segundo denuncias essa mesma moto, estava sendo utilizada na prática de vários crimes em Pinheiro, Santa Helena e Bequimão.
Em outra residência vizinha foram encontrados os comparsas do Lucas, identificados como Alan Costa Braga e Diego de Jesus Penha, todos
Objetos encontrados com os criminosos:
✓ 01 revólver marca Taurus, Cal. 38, número IJ222077, com 03 (três) munições intactas e 01 (uma) deflagrada.
✓ 01 (uma) moto Honda, cor preta, s/placa, chassi 9C2JC4180ER016006

Nenhum comentário:

Postar um comentário