sábado, 5 de janeiro de 2019

Empresa do Ceará fatura contrato de quase 2 milhões em Palmeirândia

Ex-prefeito Nilson Garcia ao lado do sei irmão, o atual prefeito da cidade de Palmeirândia, Jorge Garcia.
A Empresa Construir Construções e Serviços LTDA com sede na cidade de Fortaleza no estado do Ceará, firmou um contrato milionário com a prefeitura da cidade de Palmeirândia na Baixada Maranhense.
De acordo com informações publicadas no Diário Oficial do Estado do Maranhão na última quarta-feira (02).  A tomada de preço Nº 010/2018 teve  por objetivo a  contratação de empresa especializada para executar o serviço de engenharia para manutenção das escolas municipais do Município de Palmeirândia – MA, feita no critério Menor preço por lote.
O resultado da sessão foi à declarado a contratação da empresa CONSTRUIR CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA, pelo valor de R$ 1.909.595,93 (Um milhão, novecentos e nove mil, quinhentos e noventa e cinco reais e noventa e três centavos).
A prefeitura de Palmeirândia tem como chefe do executivo o Prefeito Jorge Garcia (PP) irmão do Ex-prefeito Nilson Garcia e tio do também Ex-prefeito Nilson Leal Garcia Filho. O  processo licitatório aconteceu no dia 20 de dezembro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário