quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Daqui a pouco, nos será dada uma nova oportunidade de acertar’, diz Lelé Arouche em mensagem de Ano Novo

O ex-vice-prefeito de São Vicente Ferrer, Lelé Arouche, usou as redes sociais para desejar feliz Ano Novo aos vicentinos. Em mensagem, ele também fez acenos visando as eleições de 2020 e disse que ‘daqui a pouco, nos será dada uma nova oportunidade de acertar’.
Lelé Arouche durante cavalgada organizada por ele em São Vicente Ferrer
Principal opositor da atual prefeita, Lelé tem se projetado para disputar as eleições do ano que vem e tenta formar grupo com lideranças do município. Ao publicar sua mensagem de Ano Novo, o jovem administrador disse que estará, cada vez, mais próximos dos moradores.
“Então chegamos a mais o fim de um ano, de um ciclo. Daqui a pouco uma nova oportunidade de acertos nos será concedida, e que possamos viver todos os dias de 2019 com o firme propósito de fazer o melhor”, disse ele em sua página de relacionamento pessoal.
“Aos meus amigos e amigas, à minha família, à minha tão querida São Vicente Ferrer, eu estarei cada vez mais próximo de todos e quero lutar lado a lado de cada um nesse novo tempo para o Brasil. Que seja um ano de lutas e conquistas. Um ano de paz e vitórias. Um ano em que reafirmaremos diariamente a nossa máxima: Juntos somos mais fortes. Juntos somos verdadeiramente mais fortes”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário