segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Manifestação contra Magrado Barros pretende reunir milhares de pessoas amanhã em Viana

O prefeito de Viana, Magrado Barros, vai enfrentar um dos maiores protestos com sua administração desde que assumiu o mandato, em janeiro de 2017. A manifestação está confirmada para amanhã, 26, a partir das 15 horas, na Praça da Bíblia.
Na pauta do protesto, estão melhorias na qualidade da educação e saúde, falta de coleta regular de lixo, estradas vicinais intransitáveis, ruas esburacadas, salários atrasados e recolhimento de peixes de vendedores na Feira de Peixe.
A manifestarão iniciará com uma concentração na Praça da Bíblia e os organizadores dizem que não há intenção política por trás da manifestação. Eles pedem a imediata cassação da chapa eleita em 2016, Magrado Barros e sua vice, Lucimar Gonçalves, que é mãe do ex-prefeito Rilva Luis.
Em sua página de relacionamento pessoal, recentemente o prefeito de Viana disse que está sendo vítima de mentiras. “Dois anos de governo e nenhum caso de corrupção. Se já não bastasse tantas mentiras que inventam ao meu respeito, invadem a minha privacidade”, disse o gestor.
Ainda segundo ele, está orando todos os dias por quem está tramando o seu governo. “Colocarei todos no meu Pai Nosso que rezo antes de dormir todos os dias da minha vida. Essa é a única coisa que eu posso fazer: Perdoar a quem me ofendeu”, concluiu.
O Blog do Jailson Mendes enviou mensagens ao prefeito para saber o que pensa sobre a manifestação de amanhã e sobre a pauta apresentada pelos organizadores.
Blog do Jailson Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário