domingo, 20 de janeiro de 2019

GINÁSIO ESPORTIVO DE PALMEIRÂNDIA É APELIDADO DE CIRCO SEM TETO DE LONA FURADA DOS BUFÕES

O abandono da quadra poliesportiva da cidade de Palmeirândia-Ma, é reflexo do descaso de uma administração municipal caótica que enterra o esporte e a cultura local. Com o teto furado(veja vídeo) já apelidado de circo sem teto de lona furada dos bufões, (indivíduos de companhia circense) que nos faz rir. Tudo ali se transformou meramente em esconderijo para marginais, que segundo informações de terceiros, os mano usam a estrutura supostamente para o consumo de drogas e outros delitos.
Na verdade : Constata-se  falta de manutenção no prédio anos últimos anos. Sem manutenção, Teto furado,estrutura metálica está comprometida e as telhas além de furadas, soltas e corroídas.  Diante do sinistro apresentado dentro e fora do ginásio, a solução é interditar até que esteja recuperada a estrutura e o teto além mais … Estando seguro e em condições de funcionamento para que possa ser usado pelos atletas Palmeirandenses.
A juventude que tanto protagonizou em 2011 o selo Unicef, hoje perde sua identidade esportiva no municipio e joga no lixo o fórum da juventude do município e do pro selo da UNICEF, que obtiveram tão dignamente no primeiro circuito de esportes educativos do municipio de Palmeirândia em 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário