quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Pai e filho de São Vicente Ferrer são indicados para o Troféu Mirante na mesma modalidade

Dois atletas do município de São Vicente Ferrer estão participando da 14ª edição do Troféu Mirante, onde serão premiados os atletas que foram destaque no esporte no Maranhão. A votação já começou e terminará no próximo dia 28 deste mês.
Paulo Guimarães e seu filho, Anthony Guimarães, estão participando da premiação na mesma modalidade, Tiro Esportivo. Paulo Guimarães Sérgio Paulo Ferreira Guimarães é empresário do ramo de máquinas pesadas e pratica tiro esportivo há dez anos.
Ele nasceu na cidade Bequimão, mas mora há 25 anos na cidade vicentina. Seu filho, Anthony Guimarães, segue os passos do pai e também pratica a mesma atividade desde criança. Pai e filho conquistaram diversas competições em 2018, o que foi fundamental para serem indicados para a premiação do Grupo Mirante.
O troféu premia os destaques do ano no esporte buscando valorizar e reconhecer o potencial dos atletas maranhenses. A ideia é também despertar o interesse e o envolvimento da comunidade, de empresas e do poder público.
A escolha dos melhores atletas pelo júri técnico será no dia 30 de janeiro. Já a cerimônia de premiação acontece no dia 31 de janeiro de 2019, no Teatro Arthur Azevedo. A votação pode ser realizada pelo site www.grupomirantema.com/trofeumirante entre até o dia 28 de janeiro de 2019.
Confiram as conquistas dos dois atletas no ano passado. Novo Documento 2019-01-14 12.09.08 (1) Novo Documento 2019-01-14 12.09.08

Nenhum comentário:

Postar um comentário