sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Vereador Felipe de Chicão recebe prêmio “Troféu Destaque 2021” da TOP MIND em Pinheiro

 

Em solenidade realizada na noite desta sexta-feira (28/01), nas dependências do Açai Clube de Pinheiro, a Empresa Brasileira de Comunicação e Treinamento (EMBRACEPT) condecorou com certificados e troféus as melhores empresa e personalidades do ano de 2021.

De acordo com  Hilton Marculino, diretor da empresa, as marcas, empresas e personalidades foram escolhidas através de pesquisa de mercado e todos foram convidados para participar da solenidade e receber suas premiações.

O vereador Felipe de Chicão, do município de  Pinheiro, foi um dos agraciados com o prêmio de vereador destaque escolhido pela população por suas atividades parlamentares. .

 “Nesse nosso primeiro ano de mandato sempre fiz questão de está próximo do povo ouvindo suas demandas e tentando ajudar o máximo possível. Esse prêmio é o reconhecimento dessa nossa doação diária pela nossa população e eu agradeço esse carinho e confiança. Tenham certeza que irei me doar muito mais pela nossa população e boas notícias e oportunidades estão vindo por aí. Obrigado meu Deus por me permitir lutar pela minha terra e obrigado a minha família e amigos que sempre me ajudam  a fazer o bem ao povo pinheirense”. Disse o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário