quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

 O que estará por trás da decisão de Eliseu de dar posse a Vice Ana Paula só na segunda à tarde?

O presidente da Câmara de Pinheiro Eliseu divulgou nota igual ou parecida com a do seu aliado e chefe o prefeito afastado por indícios de desvio de até agora R$ 38 milhões dos cofres da prefeitura de Pinheiro. 

Parecida por que ninguém acreditou em uma só palavra descrita por advogados do prefeito afastado. No caso de Eliseu dizer que só foi notificado pela justiça um dia depois do afastamento do prefeito, sem mostrar o documento, nem os bebês recém nascidos acreditaram. Por pressão e pra se livrar de incorrer em crime e perder o mandato, fez a convocação causando estranheza quando datou para segunda feira as 17 horas. Ora bolas. Pinheiro tá sem prefeito e sem governo desde a manhã desta quarta feira. Ou seja: ficará sem governo por 6 dias por conta de seu Eliseu?

Conhecendo como todos conhecem o vereador, segue orientações do seu chefe e tenta a todo modo postergar na esperança, como comentam aliados do prefeito dizendo: "se não voltar até sexta, da segunda, não passa". Dizem. Esquecem que o afastamento é uma decisão federal e não estadual. 

O Vereador Felipe de Chicão disse em entrevista estranhar a posição do presidente da Câmara e confirmou que vai entrar com o vereador Riba do Bom Viver com o pedido de abertura de uma CPI pedindo cassação do prefeito Luciano Genésio. Diante de tantos indícios, fica muito difícil continuar com essa situação em Pinheiro. Disse o vereador. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário