domingo, 30 de janeiro de 2022

Pinheiro — Moradores estão isolados e reclamam que estrada que liga povoados está a 12 anos sem receber reparos, confira o vídeo

 


Recebemos denúncia vinda da Zona Rural de Pinheiro, moradores dos povoados São Paulo dos Lobato e Fortaleza reclamam do abandono da estrada que liga os dois povoados, a falta de manutenção na via já dura mais de uma década.

Segundo relatos recebidos, a estrada vicinal que liga os povoados de São Paulo dos Lobatos e Fortaleza, já tem 12 anos que não recebe nenhuma melhoria por parte dos gestores municipais, a reclamação é que entra prefeito e sai prefeito e nenhum recupera a estrada.

A péssima condição da estrada se tornou o maior problema para os produtores locais que enfrentam gigantescas dificuldades para o escoamento das suas produções, dessa forma eles têm grandes perdas e prejuízo.

A estrada também é usada por pescadores da região do povoado Fortaleza que se deslocam por ela passando pelo povoado Cuba até chegar no rio Pericumã.

A esperança dos moradores é que com a chegada da nova prefeita, ela tenha um olhar sensível por aquela região que fica totalmente isolada no inverno prejudicando centenas de famílias. Essa região foi esquecida pelo prefeito afastado, Luciano Genésio e seus antecessores, a esperança é que a prefeita interina Ana Paula Lobato (PDT), possa fazer algo.

Confira o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário