quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Grupo Mateus confirma inauguração de sua unidade em Cururupu, veja a data

Em franca expansão pelo Norte e Nordeste o Grupo Mateus segue em ritmo acelerado de inauguração de novas lojas. Nesta quinta-feira (20), a rede de supermercado confirmou ao ICURURUPU a inauguração de sua unidade no município de Cururupu para o próximo dia 28 de janeiro. Por ser uma cidade pólo, a unidade de Cururupu atenderá vários outros municípios da região, gerando dezenas de empregos e renda da região. A unidade de Cururupu está localizada no bairro de Areia Branca, uma das regiões mais populosa do município.

A exemplo das demais unidades do grupo, o Supermercado Camiño a ser inaugurado em Cururupu contará com amplo estacionamento, vagas para carros e motos, uma estrutura moderna e um mix de produtos que atenderá todos os públicos. O Supermercado será inaugurado com ofertas especiais que irão valer por todo o final de semana.

Considerado uma das maiores redes de Supermercado do país com capital nacional, o Grupo Mateus possui mais de 40 mil funcionários. “Um dos principais pilares do nosso negócio são as pessoas. Em cada cidade que chegamos, investimos na contratação de mão-de-obra local, gerando empregos formais e movimentando a economia. Essa é a nossa maior missão”, ressaltou Ilson Mateus, presidente do Grupo Mateus.

O Grupo Mateus figura hoje no mercado como a maior rede varejista do Norte/Nordeste e a quarta maior empresa de varejo alimentar do Brasil. Presente nos estados do Maranhão, Pará, Piauí e Ceará a empresa atua com operações no varejo de supermercados, atacarejo (“cash and carry”), atacado, móveis e eletrodomésticos, indústria de panificação, central de fatiamento e porcionamento.

Uma história de sucesso que teve início com o trabalho incansável de um engraxate, ex-torneiro mecânico, garimpeiro e vendedor de cachaça nascido em Imperatriz, interior do Maranhão. O ano era 1986, quando Ilson Mateus abriu uma pequena mercearia com apenas 50 m² na cidade de Balsas, no Maranhão. Seria o começo de uma história de 35 anos marcada pela sua visão empreendedora e trabalho incansável de uma equipe que hoje já ultrapassa os 40 mil colaboradores.

Somente em 2021, foram inauguradas 36 lojas (até 03/12). Para sustentação do avanço do Grupo em 6 novos estados do Nordeste, foram inauguradas sede administrativas em Recife e Salvador. Além disso, os Centros de Distribuição já estão em funcionamento nos municípios de Cabo de Santo Agostinho-PE e em Feira de Santana-BA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário