sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

 A coragem e as dúvidas da prefeita de Pinheiro Ana Paula Lobato. Faço ou não faço?

Não há situação mais delicada do que seja a da prefeita de Pinheiro Ana Paula Lobato. Senão vejamos. Conhecendo como se conhece a justiça do Brasil.  Há de se duvidar! Volta ou não volta? Quando? Que dia? Pode ser a qualquer hora ou nunca! Vai saber! "Ela esta entre a cruz e a espada". Dizem! Se faz, já tá fazendo demais! Dizem os aliados de Luciano. Se não faz nada. Essa não vai fazer nada, não pode desagradar! Dizem do outro lado!

Para muitos a suspensão das licitações de mais de R$ 105 milhões, na maioria ou todas com certeza, fraudulentas, já foi um desaforo para os companheiros de Luciano. Feitas em seu governo, a prefeita responderia por todas. As dúvidas! Dois secretários diretamente ligados nas denúncias de desvios de dinheiro da Saúde, primo da prefeita, e Educação, primo do prefeito afastado, feitas pela PF, a prefeita ainda não fez nada o que gera muita desconfiança e confirma o que disse em seu discurso de posse. " vou continuar o governo de Luciano". Na incerteza isso é péssimo e soa muito, muito mal. 

Dizem os analistas: Não queria está na pele da prefeita" Atendendo apelos da população e cumprindo a lei, em ato de bravura, a prefeita determinou e fez o portal da prefeitura voltar a funcionar. Uma Bomba! E ai? Foi pra cumprir a lei ou para expor uma folha milionária e Babilônica que chega ao extremo dos maiores absurdos, quando em um único caso, se descobre que o sogro do prefeito afastado, (foto) ganha quase R$12 mil reais por mês pra não fazer nada. Isso para ficar em um único exemplo. São centenas, quase mil e ai vai limpar a folha? Vai demitir ou vai continuar o governo de Luciano? Nesse verdadeiro jogo de xadrez, vamos esperar os próximos lances...

Nenhum comentário:

Postar um comentário