quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

PREFEITO EDILSON DA ALVORADA E VICE-GOVERNADOR CARLOS BRANDÃO EM REUNIÃO, DECIDEM PELO CANCELAMENTO DO ANIVERSÁRIO DA CIDADE. 

Nesta Quarta-feira (12/01), o Prefeito Edilson da Alvorada esteve em reunião com o Vice-Governador Carlos Brandão tratando de planejamentos para o município, visando a conclusão de obras já iniciadas, parcerias que resultaram em benefícios, além disso, um balanço geral sobre solicitações apresentadas.

Diante do cenário de dificuldades apresentadas pela Pandemia do Coronavírus, enchentes e influenza, o Prefeito Edilson decidiu juntamente com o Vice-governador Brandão pelo adiamento das festividades em comemoração ao aniversário da cidade neste próximo dia 17 de Janeiro. 

Observando as recomendações estaduais e do Ministério Público, a Prefeitura de Palmeirândia divulgará uma nova data, com uma vasta programação, inaugurações, louvor e celebração de conquistas. 

O Vice-Governador Carlos Brandão defendeu no encontro o estilo municipalista do gestor Edilson, sempre na luta discutindo mais investimentos para Palmeirândia, frisou Brandão. 

Tratamos de metas e objetivos concretos para a população da cidade. Uma reunião muito importante, pois já começamos algumas obras e seguiremos em frente, destacou Edilson. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário