quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Prefeitura de Bequimão alerta população sobre crescimento de casos da covid-19; município voltou a registrar óbitos pela doença nesta semana

 

A Prefeitura de Bequimão, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), informou que o município voltou a registrar óbitos por covid-19. Nas últimas 24 horas duas pacientes faleceram no município devido a complicações da doença.


De acordo com a Semus, o município segue mantendo todos os esforços necessários para conter o crescimento dos casos ativos. Testagem e vacinação estão sendo realizadas de forma contínua pelas equipes de saúde.


Nesta semana, após o município registrar nova alta de casos da Covid-19, a Semus voltou a pedir a colaboração da população bequimãoense quanto ao cumprimento das medidas sanitárias.


“Seja consciente e nos ajude a conscientizar outras pessoas. A pandemia ainda não acabou e a promoção da saúde pública, pelo menos neste caso, é um dever de todos nós. Colabore com a gente, fazendo a sua parte”, pediu.


Também nesta semana o prefeito João Martins publicou um novo decreto, retomando medidas de prevenção e proibindo a realização de festas e eventos no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário