sábado, 15 de janeiro de 2022

Posse da Vice Ana Paula na segunda, terá o Comando da PM e policiamento reforçado

Lembram do provérbio: " morre cavalo para alegria de urubu" A convocação do Comando e policiamento reforçado na segunda feira na Câmara, na posse da Vice Ana Paula mostra que o clima dos bastidores não é o que aparenta ser. De aparente tranquilidade. Dizem que uma provável ameaça da presença de aliados de primeira hora de Luciano, "os canelas cinzentas, pelo visto já foram acionados". Para bagunçar a posse, colocar o marido da futura prefeita, o Presidente da AL  Otelino com as barbas de molho. 

A presença inesperada, sem aviso, sem alarde e sem a presença dos vereadores, somente a Vice acompanhada do seu esposo Othelino com o Secretário da Câmara para assinatura da notificação pegou muita gente de surpresa. Agora pela convocação da PM e policiamento reforçado começam a se encaixar as peças e demonstra a preocupação do casal pelo que pode acontecer. "E sabem eles, do que eles aliados de Luciano são capazes de fazer".

Uma outra notícia que tem chamado a atenção com relação a posse de Ana Paula e ainda não revelado o nome. Seria de um aliado de Othelino, influente na região e de "postura muito duvidosa" que já estaria articulando em nome da futura prefeita o novo secretariado. Seria verdade? Quem seria essa figura de postura muito duvidosa??? É aguardar pra se saber!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário