sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Ilha Terceira de Palmeirândia vai receber segunda dia 24 "Prefeitura em Ação".

Por determinação do prefeito Edílson de Palmeirândia, o pólo de Ilha Terceira receberá nesta segunda dia 24 a caravana da "Prefeitura em Ação" Numa parceria com a Secretaria de Saúde, Ação Social, educação, agricultura e infra estrutura, estarão atendendo todos os cidadãos da ilha terceira e povoados vizinhos. 

Para o prefeito Edilson essas ações é um exemplo do que vem dando certo desde o início do nosso governo. E não fizemos mais, por conta da pandemia, mas, o objetivo é chegar em todos os povoados do município e aproximando cada vez mais o governo e ouvindo as pessoas nas comunidades. 

Alem da ação da saúde com consultas, preventivos, vacinas, testagem, atendimento odontológico, consultas com nutricionista, psicólogo, distribuição de kits de higiene e máscaras e entrega de medicamentos, confirmou a subsecretária Daniele, teremos tambem: multirão de atualização da tarifa social de energia elétrica, entrega de carteiras dos idosos, atualização do bolsa família e outras ações de outras secretarias. Passaremos o dia inteiro com todos os cuidados sanitários, atendendo e conversando com nosso povo. Confirmou o prefeito Edílson. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário