sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

São Vicente Ferrer — Povoados estão isolados por falta de pontes e doentes são transportados em redes, confira os vídeos


Recebemos denuncias que o prefeito de São Vicente Ferrer, Adriano Freitas (DEM), por falta de comprometimento, acabou deixando os povoados Baixa Grande e Santo Inácio isoladas pela falta de trafegabilidade das estradas vicinais e pontes quebradas.

Os povoados estão isoladas por falta de manutenção no verão passado das suas estradas e pontes, e com a chegada das primeiras chuvas de 2022 o tráfego de carros e motocicletas pelas estradas que ligam essas comunidades com o resto do município está comprometido, resumindo está impossível.

Com o retrocesso, a população vem sofrendo em especial aquelas que necessitam de atendimentos médicos, que contam somente com a solidariedade de familiares e amigos para transportá-los em redes, uma forma arcaica e rude para o transporte de enfermos.

Estimasse que cerca de 200 famílias estão isoladas por conta das más condições das estradas e pontes nos dois povoados. Além do transporte de doentes, os moradores reclamam das péssimas condições para escoamento da produção agrícola local e translado de moradores para a cidade.

Fonte: Joerdson Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário